Piadas: Casais

CONSTITUIÇÃO DO LAR.

Artigo 1º. A esposa tem o direito de esquentar a barriga no fogão e esfriá-la no tanque.

Artigo 2º. O desejo do marido é uma ordem.

Parágrafo único. É dever da esposa adivinhar e atender todos os desejos do marido.

Artigo 3º. A esposa tem o direito de expressar sua opinião. No entanto, o marido não é obrigado a ouvi-la. Caso sua opinião seja muito inteligente, o marido, na condição de chefe do lar, assume sua autoria.

Artigo 4º. É direito inalienável da esposa proferir a decisão final em todos os assuntos do lar, com o seguinte pronunciamento: “Sim, senhor”!

Artigo 5º. Fica expressamente proibido à esposa dormir de robe, creme, pantufas, touca, brincos, colares, rolinhos e similares, ficando a infratora sujeita aos corretivos impostos pelo marido, de acordo com a gravidade do fato.

Artigo 6º. É dever da esposa que trabalhe ou tenha fonte de renda entregar seu salário ao marido, para que ele o administre da melhor maneira que entender.

Artigo 7º. Fica estabelecida a figura de cabeça do casal, atribuída de forma indelegável ao marido, que a acumulará com o título de tutor perpétuo da esposa.

Artigo 8º. Ficam garantidas duas noites e uma manhã livres, por semana, para o marido jogar futebol, beber com os amigos ou exercer qualquer outra atividade exigida por sua condição de macho.

Artigo 9º. Com o fim de preservar a tranqüilidade do lar, fica a esposa proibida de ter ataques histéricos, chiliques nervosos e outras frescuras, assim como gritar durante a surra semanal.

Artigo 10º. A partir da promulgação desta constituição, a esposa passará a ser chamada de patroa, mulher ou minha véia.

Parágrafo único: É facultado à esposa tratar o marido por você, quando por este autorizado e exclusivamente no recesso do lar.

Artigo 11º. Ficam as esposas relegadas à condição de sexo frágil e membro inferior do gênero humano.

Artigo 12º. São direitos inalienáveis das esposas: Não ter direito a nada, não reclamar dos direitos que têm e não reclamar dos direitos que não têm.

Artigo 13º. Esta constituição entra em vigor na data de sua publicação.

Artigo 14º. Revogam-se as disposições em contrário.


Clique aqui e veja mais Piadas de Casais





Aplicativo para Android - Piadas Aqui
*Esse é um site de humor, não leve nada a sério.
*Site melhor visualizado com o monitor ligado.
Voltar para o topo